Onde estou? HOME | CHEZ VISITA

Chez Visita

Le Pain Quotidien


Padaria internacional em SP

Le Pain Quotidien

A famosa rede belga aporta em São Paulo causando barulho com a inauguração das duas lojas, no Shopping Cidade Jardim e unidade da Vila Madalena. Atraiu uma multidão de clientes ávidos a conhecerem a novidade, ou para aqueles que já haviam visitado em outros países, poder se deliciar novamente.
 
Neste inverno gelado da cidade tudo do cardápio cai bem, da cesta de pães que vem acompanhada de geléias e pastas de chocolates, macadâmias, e specoolos (um doce tradicional belga), tartines quentes ou frias com salada (sanduíches abertos no pão integral), croissants, chocolate quente, cappuccino, quiches, sopas, pratos especiais e por ai vai com opções para o dia todo.
 
O Le Pain Quotidien prima pela variedade de pães excelentes produzidos artesanalmente e diariamente, feitos com esmero pelo Chef Paulo König e sua equipe especialmente selecionada para esse trabalho manual que exige um cuidado especial. De fornecedores escolhidos com exigência, os 98% dos ingredientes que chegam lá são orgânicos e frescos. Desde ai até a apresentação na vitrine os produtos da loja recebem atenção especial.
 
Para manter o conceito igual em todas as lojas do mundo, a decoração e os móveis veem da matriz belga, assim como o piso e as portas também, tudo feito com madeiras de reuso. E claro que não podia faltar a mesa comunitária, chave do conceito de integração, seja entre as pessoas ou ao ambiente, ajuda a fixar o pensamento de compartilhar e de poupar recursos. Um lugar aconchegante para se fazer uma hora, tomar um café, conversar com os amigos, ou quem sabe até mesmo conhecer pessoas novas.
 

 

Galeria


Serviço

Nome: Le Pain Quotidien
Endereço: Rua Wisard138 - Vila Madalena - São Paulo - SP - 05434-000 [ VER MAPA ]
Contato: 11 3031-6977
Site: www.lepainquotidien.com.br/
Horário de Funcionamento:
 Domingo à Quinta das 7h as 22h.
 Sexta e Sabado das 7h as 23h.
Culinária:
 Padaria Orgânica
Outras Informações:
Manobrista: -
Lugares: 80 Rolha: -

Cartões:
Crédito:
 V, M, A, D



Comentário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Envie seu comentário [Todos os comentários só são exibidos após a aprovação do Chez Croque]


PARA ENVIAR UM COMENTÁRIO, É NECESSÁRIO ESTAR CADASTRADO






 

...

Receitas

 

Habitués

SEJA O PRIMEIRO


Participar

...